quarta-feira, 19 de junho de 2013

Aplicativos de decoração para celular!

Eu como uma mera futura estudante de Arquitetura, sou apaixonada por decoração! Então, hoje vim compartilhar com vocês alguns aplicativos gratuitos para celular, que auxiliam no contexto de decoração!!

1. Home Decorator:
Esse aplicativo permite que se fotografe o ambiente desejado e escolha dentre as inúmeras opções de cores e aplique o tom nas paredes que quer renovar. Permite também que utilize as cores para alterar as cores dos móveis!
Ótimo pra quem quer dar um UP em alguma peça da casa, mas tem medo de arriscar uma cor!!


























2. Guia da Casa:
Aplicativo Brasileiro, o Guia da Casa foi criado pela editora Abril, ele oferece a localização de lojas de decoração mais próximas de nós, além disso, disponibiliza busca em categorias como: decoração, construção e eletro, ainda, especialistas da área de arquitetura e decoração com informações de contato de cada um deles!



3. Dream Home:
Oferece inúmeros exemplos de ambientes decorados como referência. O aplicativo possui uma extensa lista de cores, estilos e tipos de ambientes, do mais simples ao mais requintado. Com ele podemos conhecer e adotar soluções decorativas para casas e apartamentos!



4. Suvinil Cores:
Mais um aplicativo que permite a alteração das cores do ambiente! Com a Suvinil Cores podemos fotografar um ambiente, ou algo que nos inspira e descobrir com a Suvinil, que cor refere-se a aquele tom. Oferece-nos também: instruções de como pintar diferentes superfícies e fazer efeitos decorativos e, o calculo da quantidade de tinta que será necessária para pintar determinado ambiente. 





Gurias, esses são alguns dos vários aplicativos de decoração que existem! Assim fica até fácil de prazeroso decorar e redecorar ambientes né? 
Espero que tenham gostado da dica! 
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário