sábado, 13 de julho de 2013

Meus queridinhos!

Hoje resolvi compartilhar com vocês, os meus queridinhos!!  São produtos para o cabelo, corpo e rosto que uso diariamente!


Para o cabelo: 


Kerium da La Roche Posay, ele um shampoo em gel, para cabelos oleosos, ele é considerado também um anti-caspa, porque a maioria dos cabelos oleosos acaba gerando caspas. Super indico para quem tem cabelos/raiz oleosos que nem o meu!

Ps: pra quem tem somente a raiz oleosa (meu caso), é indicado o uso somente na raiz no cabelo, se usado na parte não oleosa do cabelo, corre o risco de ressecamento. 










Óleo Extraordinário da Elseve, pra mim, é indispensável no dia a dia! Confira o post que fiz sobre ele aqui!









Para o corpo/rosto: 




Sabonete facial Normaderm da Vichy.
Assim como o Shampoo mencionado acima, o sabonete é para rosto oleoso, sendo assim, só deve ser passado na área oleosa do rosto, se for notado algum ressecamento facial, reduz-se o uso dele! Ele é ótimo, controla bastante a oleosidade do rosto durante o dia!









Hidratante Facial Botanical Effects da Mary Kay.
A linha Botanical tem opções de produtos para pele oleosa, o que é ótimo para nós que somos portadoras de uma pele assim! Assim como todos os produtos da Mary Kay, o hidratante é maravilhoso, com uma rápida absorção e não deixa o rosto brilhoso.












Ceralip da La Roche Posay. O Ceralip, não é nada mais que uma cera hidratante para os lábios. Super eficaz, até então foi o único produto que resolveu o ressecamento do meu lábio!
















Hidratante corporal Lily Essence do Boticário.
Hidratante com um cheiro MARAVILHOSO, com toque aveludado! Esse é meu verdadeiro xodó, não tem um dia que eu consiga não usa-lo!







E então, algum desses é o "queridinho" de vocês?
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário